A Ouvidoria da Plebank é um canal independente e imparcial para receber, registrar e tratar manifestações de clientes e parceiros. Nosso objetivo é garantir transparência, ética e eficiência na resolução de demandas.
Registro da Manifestação: O cliente pode enviar reclamações, sugestões, elogios ou denúncias através do nosso formulário online abaixo. Para registrar a manifestação, é necessário informar o nome completo e descrever de forma clara e objetiva o ocorrido e enviar um PDF do site, conversa ou qualquer outro documento que possa ajudar a resolver o ocorrido.
Análise e Triagem: A equipe da ouvidoria analisa cada caso e classifica conforme a natureza e a prioridade.
Encaminhamento para Solução: A manifestação é direcionada ao setor responsável para investigação e resolução.
Resposta ao Cliente: Após a análise, o cliente recebe um retorno formal dentro do prazo estabelecido.
Pesquisa de Satisfação: Após o atendimento, solicitamos feedback para aprimorar continuamente nossos serviços.
E-mail: formulário abaixo!!!!!!
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Confirmação de Recebimento: Até 2 dias úteis.
Análise e Resolução: Até 10 dias úteis, podendo ser estendido em casos complexos.
Nosso atendimento segue as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo o sigilo e a segurança das informações dos usuários.
A Ouvidoria está comprometida em oferecer um atendimento eficiente e transparente, garantindo a melhor experiência para nossos clientes e parceiros.
Por favor, preencha as informações abaixo:
Nome: Nome Completo
E-mail: E-mail valido para contato
Mensagem: Explique o ocorrido
Arquivo PDF: Envie um PDF do site ou trocas de mensagem
Seja claro na mensagem explique o que aconteceu para que a equipe da ouvidoria possa trata-la.
Este formulário é destinado para reportar atividades suspeitas ou fraudes. Todas as informações serão tratadas com confidencialidade.