Ouvidoria Online Plebank

Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria da Plebank é um canal independente e imparcial para receber, registrar e tratar manifestações de clientes e parceiros. Nosso objetivo é garantir transparência, ética e eficiência na resolução de demandas.


Como Funciona

  1. Registro da Manifestação: O cliente pode enviar reclamações, sugestões, elogios ou denúncias através do nosso formulário online abaixo. Para registrar a manifestação, é necessário informar o nome completo e descrever de forma clara e objetiva o ocorrido e enviar um PDF do site, conversa ou qualquer outro documento que possa ajudar a resolver o ocorrido.

  2. Análise e Triagem: A equipe da ouvidoria analisa cada caso e classifica conforme a natureza e a prioridade.

  3. Encaminhamento para Solução: A manifestação é direcionada ao setor responsável para investigação e resolução.

  4. Resposta ao Cliente: Após a análise, o cliente recebe um retorno formal dentro do prazo estabelecido.

  5. Pesquisa de Satisfação: Após o atendimento, solicitamos feedback para aprimorar continuamente nossos serviços.


Canais de Atendimento

  • E-mail: formulário abaixo!!!!!!

  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).


Prazos de Atendimento

  • Confirmação de Recebimento: Até 2 dias úteis.

  • Análise e Resolução: Até 10 dias úteis, podendo ser estendido em casos complexos.


Compromisso com a Privacidade

Nosso atendimento segue as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo o sigilo e a segurança das informações dos usuários.


A Ouvidoria está comprometida em oferecer um atendimento eficiente e transparente, garantindo a melhor experiência para nossos clientes e parceiros.

Por favor, preencha as informações abaixo:

  • Nome: Nome Completo

  • E-mail: E-mail valido para contato

  • Mensagem: Explique o ocorrido

  • Arquivo PDF: Envie um PDF do site ou trocas de mensagem

Seja claro na mensagem explique o que aconteceu para que a equipe da ouvidoria possa trata-la.

Este formulário é destinado para reportar atividades suspeitas ou fraudes. Todas as informações serão tratadas com confidencialidade.